CÂMARA APROVA PROJETO QUE INCENTIVA CONSUMO DE ENERGIA RENOVÁVEL

09/07/2019
CÂMARA APROVA PROJETO QUE INCENTIVA CONSUMO DE ENERGIA RENOVÁVEL

Importante projeto de alteração na Lei Orgânica do município, de autoria do vereador Dudu, foi aprovado em segunda votação. O projeto deixará isento do pagamento da taxa de iluminação pública, o contribuinte que mantenha acima de 50 por cento do consumo de energia do imóvel por meio de fontes renováveis, beneficiando tanto os imóveis residenciais, como comerciais. O vereador destaca ” que referida medida é importante pra incentivar cada vez mais o consumo de energia limpa, favorecendo a um meio ambiente mais sustentável”.